Segurança Compartilhar
REPULSIVO

Padrasto é suspeito de estuprar menina e pagar familiar para acobertar crime

A adolescente, de apenas 13 anos, está grávida.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PCGO/ Reprodução
Foto: PCGO/ Reprodução

Um homem de 54 anos foi preso, suspeito de estuprar a enteada adolescente. O padrasto ainda teria dado dinheiro a um sobrinho para acobertar as relações com a vítima.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, a menina, de apenas 13 anos, está gravida. O homem foi preso nessa segunda-feira (16), em Abadiânia, em Goiás. Os abusos ocorreram em Anápolis, no mesmo estado.

O suspeito passou a ser investigado após a mãe da vítima e então companheira, fazer uma denúncia. De acordo com a polícia, a mulher terminou o relacionamento após descobrir o interesse sexual pela menina e registrou um boletim de ocorrência depois da adolescente contar sobre o abuso.

O homem ainda teria pagado ao sobrinho, também menor de idade, para se relacionar com a vítima. Ele deu dinheiro ao menino para evitar a responsabilização criminal, afirmou a polícia.

O suspeito tentou atrapalhar a investigação e tentou atribuir o crime a terceiros, acrescentou o órgão. O pedido de prisão preventiva, feito pela polícia e com manifestação favorável do Ministério Público, foi aceito pela Justiça de Goiás.

Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis e, se condenado, vai responder pelos crimes de estupro contra vulnerável e corrupção de menores, podendo pegar até 19 anos de prisão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.