Operários ficam pendurados em topo de prédio e um morre após andaime desabar
Quatro trabalhadores foram resgatados. Uma pessoa morreu, segundo o Corpo de Bombeiros
• Atualizado
Quatro operários ficaram pendurados a metros de altura depois de um andaime desabar na tarde desta terça-feira (17) em uma obra em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, o incidente aconteceu em uma construção na rua José Vicente Cavalheiro, atrás do Shopping Praça da Cidade, e deixou uma vítima fatal. Dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e realizaram o resgate dos operários.
A operação durou cerca de uma hora. Um dos funcionários resgatados precisou ser encaminhado o Pronto-Socorro Campo Limpo, com ferimentos leve.
O caso foi encaminhado para o 14º DP. Ronaldo de Melo, capitão do Corpo de Bombeiros, afirmou que as vítimas que foram retiradas estavam conscientes e sem nenhuma gravidade.
Confira a reportagem
- Presidente nacional do PT participa de convenção do Campo Democrático em Santa Catarina

- Mulher morre após carro cair em rio na SC-283 entre São Carlos e Palmitos

- Selena Gomez faz 34 anos; veja as músicas mais ouvidas da cantora

- Número de atendimentos da Guarda Municipal diminuí em Chapecó

- Milton Nascimento recebe alta hospitalar após cinco dias internado

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO