Operação em Joinville prende arrombadores de bancos
As Polícias Civis de SC e SP investigam o arrombamento de um caixa eletrônico de um banco na Prefeitura do município de Presidente Venceslau.
• Atualizado
Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil de São Paulo desencadearam uma operação em Joinville para prender arrombadores de caixa eletrônico, em Joinville. A investigação é realizada em conjunto por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) e policiais civis de SP.
O objetivo é cumprir três mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão. Até por volta das 8h, dois homens já haviam sido presos.
As Polícias Civis de SC e SP investigam o arrombamento de um caixa eletrônico de um banco localizado dentro da Prefeitura do município de Presidente Venceslau, em São Paulo.
Foram identificadas três pessoas pelo crime. Nesta terça-feira, os policiais recuperaram dinheiro e apreenderam um carro de luxo em Joinville. Os presos estão sendo encaminhados para a DIC/PCSC.
Polícia Civil apreende cerca de uma tonelada de drogas em Joinville
Uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão de quase uma tonelada de drogas, no bairro Vila Nova, na noite de segunda-feira (14), em Joinville. A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville.
A carga em sua grande maioria é de maconha, mas também há cocaína na apreensão, e estava escondida em uma residência. Um homem de 25 anos foi preso. Segundo o Delegado de Polícia Rafaello Ross, a investigação monitorava ação de integrantes de uma facção criminosa que atua em Santa Catarina.
A suspeita é que os entorpecentes tenham vindo do Paraguai e teriam como destino Joinville e municípios da região.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO