Segurança Compartilhar
Operação Ponto Final

Operação contra tráfico de drogas prende cinco pessoas no Oeste de SC

Um dos investigados utilizada o comércio em que é proprietário para distribuição das drogas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil de SC/Divulgação
Foto: Polícia Civil de SC/Divulgação

Nesta sexta-feira (17), uma operação contra o tráfico de drogas prendeu cinco pessoas em Chapecó e região. A ação “Ponto Final” foi realizada pela Polícia Civil de Santa Catarina, através da DIC-FRON de Chapecó, com apoio de Policiais Civis da Operação Hórus, 1ª Delegacia de Chapecó, SAER, DIC de Maravilha, Delegacia de Pinhalzinho e Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil.

A ação recebeu este nome, pois o alvo principal da operação vinha sendo investigado pelos agentes da DIC há alguns meses, devido ao modo de operar que dificultava a sua prisão. O suspeito coordenava uma rede de distribuição de cocaína em Chapecó e região, para isso utilizava de um estabelecimento que era proprietário para comercialização da droga.

Nesta operação foram feitas prisões em Chapecó, Pinhalzinho e Maravilha. Ao todo foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão (dois em Maravilha, um em Pinhalzinho e quatro em Chapecó nos bairros Efapi, Passo dos Fortes, Esplanada e Bela Vista). Além disso, foram realizadas cinco prisões (uma preventiva, três temporárias e um homem acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas).

Após as prisões, os investigados foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram ouvidos pelo Delegado de Polícia responsável pelo caso, após foram encaminhados para o presídio de Chapecó e Maravilha onde aguardaram a disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.