Operação Caça e Tiro cumpre mandados de busca, apreensão de armas e prisão em SC
Cinco pessoas foram presas.
• Atualizado
A Operação Caça e Tiro cumpriu cinco mandados de prisão e quinze mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira (16). Os mandados estão relacionados a um roubo cometido contra um clube de caça e tiro na cidade de Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina. Cerca de 95 armas de fogo foram roubadas na ocasião.
As investigações, em conjunto pela Delegacia de Roubos e Antissequestro – DRAS/DEIC, DIC de Mafra e Delegacia de Itaiópolis, identificaram os autores que entraram no local para cometer o assalto e algumas pessoas que apoiaram a realização do crime. Segundo informações da Polícia Civil, os assaltantes renderam os funcionários do clube de tiros e invadiram o cofre de armas.
Quatro indivíduos foram presos em Itaiópolis e um em Tijucas, na Grande Florianópolis. Já os mandados de busca foram cumpridos em Itaiópolis, São Bento do Sul, Penha e Itapema, envolvendo 95 (noventa e cinco) policiais civis das regiões de Mafra, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Canoinhas e Itajaí, além de outras unidades especializadas como o DEIC, CORE e Canil.
A Operação Caça e Tiro e as investigações prosseguem para esclarecer o crime e recuperar as armas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO