Vídeo impressionante: Ônibus é atingido por trem e uma pessoa morre
Além do óbito confirmado, cinco passageiros foram encaminhados para hospital
• Atualizado
Um trem de carga atingiu um ônibus de passageiros na tarde desta sexta-feira (17), no Distrito Federal. A colisão provocou a morte de pelo menos uma pessoa, identificada como uma mulher de cerca de 30 anos. Outros cinco passageiros, de acordo com informações preliminares, foram socorridas e levadas para o hospital — duas delas em estado grave.
Veja o vídeo
O motorista do ônibus precisou de atendimento médico, mas não se feriu. Ele estava em estado de choque, segundo os socorristas. O condutor do trem também não se machucou e foi ouvido preliminarmente pelos investigadores.
O trem atingiu a lateral do ônibus que atravessava a linha férrea, próximo ao Balão do Setor de Indústrias Gráficas (SIA), que faz ligação com a Cidade do Automóvel.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO