Ônibus cai em ribanceira e quatro pessoas morrem
Outras seis pessoas ficaram gravemente feridas
• Atualizado
Na madrugada desta segunda-feira (02), quatro pessoas morreram após um ônibus cair em uma ribanceira em Canarana, na Bahia. Conforme o SBT News, outras seis pessoas ficaram gravemente feridas no acidente.
O acidente ocorreu por volta das 3h, na BR-324, na altura de São Sebastião do Passé. No total, 28 pessoas estavam no veículo, de acordo com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, os mortos foram identificados como dois homens, uma mulher e a filha, uma criança de 2 anos. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais de Salvador e da Região Metropolitana.
Ainda não há informações o estado de saúde das vítimas e nem o que causou o acidente.
Com informações de SBT News
Leia também:
Trabalhador é baleado por colega após se recusar a falar mal do patrão
Um trabalhador de 27 anos foi baleado duas vezes por um colega após se recusar a falar mal do patrão, na tarde da última sexta-feira (30), em Chapecó. O incidente ocorreu deoois de uma discussão entre funcionários de uma obra, na linha Água Amarela, no interior do município.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 16h56. Conforme informações, o homem procurou ajuda no Hospital Regional com as roupas ensanguentadas. Ele contou aos policiais que tudo começou quando um homem de 39 anos, também trabalhador na obra, começou a falar mal do patrão e exigiu que a vítima concordasse com ele. Por se manter quieto, o colega se irritou, iniciando uma discussão.
Agressões, socorro e fuga
Com os ânimos exaltados, o suspeito jogou uma garrafa de cerveja contra o homem, em seguida, disparou na testa da vítima com uma espingarda de pressão, e quando ela se virou para tentar fugir, foi atingido com um tiro na nuca.
Ferido, ele foi socorrido pelo terceiro colega de trabalho que estava no local, que o levou rapidamente ao hospital. O autor dos disparos fugiu logo após o ataque, e até o momento não foi localizado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO