Segurança Compartilhar
Tragédia

Oito pessoas morreram pisoteadas em show nos EUA

Rapper Travis Scott gravou vídeos comentando a tragédia; festival tinha três dias, mas foi cancelado

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Oito pessoas morreram pisoteadas no show | Foto: Divulgação | Via SBT News
Oito pessoas morreram pisoteadas no show | Foto: Divulgação | Via SBT News

O rapper americano Travis Scott publicou vídeos se pronunciando após uma tragédia que ocorreu durante o festival Astroworld, no Texas, Estados Unidos. Oito pessoas morreram pisoteadas e outras centenas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Ele também fez um post no Twitter:

Nos vídeos, Travis disse que “manda orações pelas vidas perdidas”, e que trabalha para identificar as famílias para prestar assistência neste momento difícil. “meus fãs são tudo pra mim, e eu sempre quero que eles tenham uma experiência positiva”, afirmou. 

A confusão aconteceu no momento em que Travis entrava no palco e diversas pessoas correram para se aproximar do artista. As autoridades ainda investigam as causas da tragédia. Cerca de 50 mil pessoas participavam do festival.

A empresa responsável pelo evento, a Live Nation, postou uma imagem com os dizeres “coração partido pelos mortos e impactados no Astroworld. Continuaremos trabalhando para prover o quanto pudermos de informações e assistência para as autoridades locais enquanto investigam a situação”.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.