O que se sabe sobre a morte do personal assassinado ao sair da academia em SC
Guilherme Montani, de 34 anos, foi morto a tiros após o personal trainer encerrar o expediente em uma academia
• Atualizado
A Polícia Civil investiga o assassinato de Guilherme Montani, de 34 anos, morto a tiros na noite desta terça-feira (18) no Centro de Itajaí. O crime ocorreu por volta das 20h, logo após o personal trainer encerrar o expediente em uma academia e caminhar em direção à motocicleta onde estava estacionada. Guilherme foi atingido por disparos na via pública e morreu ainda no local.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que patrulhava a região ouviu o barulho dos tiros e seguiu imediatamente em direção à praça onde ocorreram os disparos. Os policiais encontraram a vítima caída, parcialmente apoiada sobre uma motoneta, com sangramento intenso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a médica da equipe confirmou a morte na própria cena.
A área foi isolada e a Polícia Militar encontrou estojos e projéteis espalhados pela via. Amigos, a companheira da vítima e diversos populares foram até o local, repassando informações que podem ajudar na investigação. Um dos amigos identificou a vítima como sendo Guilherme, natural do Paraná e morador de Itajaí.
Durante buscas nas imediações, policiais localizaram uma peruca descartada atrás de um vaso em frente a um estabelecimento comercial. O objeto pode estar relacionado ao crime e foi recolhido para análise.
O local passou por perícia da Polícia Científica, e um agente da Polícia Civil esteve presente, dando início às apurações. As forças de segurança Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica seguem realizando diligências para esclarecer as circunstâncias da execução e identificar os responsáveis. A Polícia Militar infirmou que a principal suspeita é a ex-companheira dele, e acredita em crime passional. A ex-mulher não aceitava o fim do relacionamento e, principalmente, o início de um novo relacionamento do personal trainer.
Até a manhã desta quarta-feira (19), a ex-companheira de Guilherme ainda não havia sido localizada pela Polícia. Caso segue em investigação.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




