Segurança Compartilhar
Se a moda pega

“O chopp de vinho estava ótimo”: ladrão escreve carta e dá dicas após furtar comércio

Comércio em questão não tem nem um mês desde a inauguração

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: Reprodução/Rede Massa
Foto: Reprodução/Rede Massa

Já imaginou ter seu estabelecimento furtado e, ao chegar no local, encontrar uma carta do ladrão dando dicas de segurança? Pois foi o que aconteceu em uma empresa de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no último sábado (31).

O comércio em questão está localizado no bairro Uvaranas e, conforme o portal Massa News, não tem um mês desde a sua inauguração. Toda a cena do crime foi flagrado por câmeras de segurança do local. O homem estava acompanhado de um comparsa.

Ainda segundo o Massa News, os dois suspeitos entraram no estabelecimento e furtaram pertences e um aparelho de televisão do comércio. Além disso, o ladrão em questão deixou uma carta para o proprietário do estabelecimento, com a seguinte mensagem: “Amigo, o chopp de vinho estava ótimo! Por gentileza, colocar câmeras de vigilância e sensor de monitoramento para seu próprio bem. Desculpe o transtorno”. 

Com informações de portal Massa News

Leia também:

Mulher tenta esconder droga nas partes íntimas mas acaba presa em flagrante em Lages

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas após tentar esconder cocaína nas partes íntimas, na noite desta segunda-feira (03), por volta das 20h, em uma operação realizada pela Polícia Militar no bairro Habitação, em Lages.

A ação ocorreu durante patrulhamento tático, quando os policiais avistaram uma moto em atitude suspeita, o que motivou a abordagem. Quando o condutor da moto percebeu a presença policial, demonstrou nervosismo e mudou seu comportamento de maneira evidente.

A guarnição abordou a moto e identificou que o veículo pertencia a um sujeito já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A passageira, filha deste conhecido, tentou despistar os policiais, entrando rapidamente em um estabelecimento comercial.

Durante a ação, os policiais perceberam que a mulher tentou esconder algo nas partes íntimas. Após solicitação de apoio de uma policial feminina, foi realizada a revista pessoal, que resultou na apreensão de uma porção de 47,5g de substância análoga à cocaína, além de R$989,00 em dinheiro.

A suspeita demonstrou nervosismo ao ser questionada sobre o celular, indicando que o aparelho poderia conter provas relacionadas à atividade ilícita. O condutor da moto alegou desconhecimento sobre o envolvimento da mulher com drogas, afirmando estar em um relacionamento recente com a mesma. 

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o celular, a droga e o dinheiro, todos armazenados em sacos de evidências para garantir a cadeia de custódia. A envolvida recebeu voz de prisão. 

Na residência da mulher, os policiais encontraram três balanças de precisão, resquícios de drogas e plástico filme utilizado para embalar substâncias ilícitas. Todo o material foi apreendido, e a guarnição se dirigiu à delegacia para formalizar a prisão em flagrante.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.