Nem nº 1, nem nº 2: Homem pede para usar banheiro, furta bolsa e foge de carro
Suspeito foi preso em flagrante ao usar o cartão de crédito da vítima em um estabelecimento comercial.
• Atualizado
Um caso inusitado de furto chamou a atenção das forças policiais na tarde desta terça-feira (19) em São João Batista. Um homem de 31 anos pediu para usar o banheiro da secretaria de educação, no centro da cidade. A ação foi autorizada por um funcionário do local, mas outra servidora percebeu que que a bolsa dela, que estava em cima de uma mesa, havia sumido.
Ao olhar para a rua, a servidora percebeu que o homem fugiu com o carro dela, que estava estacionado na via. Foi então que a mulher ligou para Polícia Militar e pediu por ajuda. Ao mesmo tempo, o suspeito estava realizando uma compra com o cartão de crédito dela em um estabelecimento comercial no bairro de Timbezinho.
Leia Mais
A Polícia Militar informou que o mesmo servidor que autorizou o uso do banheiro foi até esse estabelecimento comercial e conteve o suspeito até a chegada dos militares.
O homem preso em flagrante é natural de Sarandi (RS) e, segundo a PM, havia diversas anotações criminais, entre homicídio, furto, tráfico de drogas, ameaça, posse de drogas, totalizando 53 registros.
Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Brusque e todos os objetos furtados foram recuperados.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO