“Não me ignore”: Mulher denuncia agressões do marido em bilhete escolar do filho
A mulher entrou na escola junto com o filho e o homem ficou na porta. Ao ver o bilhete, a direção da escola acionou a Polícia Militar que prendeu o homem em flagrante por violência doméstica
• Atualizado
Uma mulher de 28 anos, que era agredida fisicamente por seu companheiro, pediu ajuda em um bilhete que foi entregue no meio dos documentos do filho do casal, durante a matrícula do menino, na escola estadual Laura Dantas, na cidade de Maceió, em Alagoas.
O bilhete de socorro trazia a seguinte mensagem: “Por favor, me ajude. Estou sendo espancada. Não posso falar. Estou com hematomas na perna e meu filho foi seriamente sofrido [sic] por psicológico. Ele me bateu com o facão. Me ajude, ele não me deixa falar, me ameaça toda hora. Não consigo mais ficar calada, eu me cansei. Não me ignore.”
A mulher entrou na escola junto com o filho e o homem ficou na porta. Ao ver o bilhete, a direção da escola acionou o Batalhão de Polícia Escolar, da Polícia Militar alagoana, que prendeu o homem em flagrante por violência doméstica. Ele não esboçou reação.
A mulher relatou que tinha sido espancada nos últimos dias e ele tinha usado até um facão, na frente do filho do casal, que está traumatizado. Ela era ameaçada para não procurar a polícia.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Com informações do SBT
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO