Musa de torcida de time da Série B é morta a tiros por ex-namorado
Criminoso fez uma emboscada para assassinar a jovem
• Atualizado
Thayná Fabri Leão, de 24 anos, musa da torcida Nação Azul de Varginha (NAV), organizada do Cruzeiro, foi morta na segunda-feira (30) pelo ex-namorado. De acordo com o site O Tempo, o criminoso fez uma emboscada para assassinar a jovem a tiros e em seguida tirou a própria vida.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime, Paulo César Gomes Júnior, de 28 anos, ligou para o estabelecimento que a jovem trabalhava com o pai, pedindo uma entrega de frutas. No momento que o pai da vítima saiu para realizar a entrega, o ex-companheiro da vítima teria entrado no estabelecimento e iniciado uma discussão com a jovem. O criminoso atirou em Thayná, e em seguida tirou a própria vida. As informações são do O Tempo.
O Cruzeiro, time do coração da vítima, prestou homenagens, assim como a torcida organizada Nação Azul de Varginha. “Recebemos a desoladora notícia de que a nossa jovem torcedora Thayná Fabri Leão, de apenas 24 anos, foi assassinada. Desejamos muita força aos familiares e amigos”, escreveu o Cruzeiro nas redes sociais.
Confira a homenagem da organizada para a musa de torcida:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO