Segurança Compartilhar
assassinato

Mulher transexual é assassinada a tiros em Blumenau

Um homem chegou ao local de trabalho da vítima e efetuou disparos nela

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Marcos Fernandes/SCC SBT
Foto: Marcos Fernandes/SCC SBT

Uma mulher transexual de 36 anos foi morta a tiros na noite da quinta-feira (20), no bairro Salto Norte em Blumenau, Vale do Itajaí. Segundo a ocorrência da Polícia Militar, as testemunhas viram um homem se aproximar de um ponto de ônibus e efetuar diversos disparos na vítima.

Segundo apurações da repórter do SCC SBT, Suelen Eskelsen, uma testemunha contou que a vítima fazia programas com ela no local. As colegas de trabalho da vítima contaram à repórter que, diante da profissão, convivem com a falta de segurança no local.

O corpo foi levado ao IML e a Polícia Científica esteve no local para fazer perícia.

A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Ainda não se sabe o motivo do crime e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo a Polícia Militar de Blumenau, o documento oficial da vítima consta um nome do gênero masculino. “Foi apurado que as pessoas estavam no ponto de ônibus quando foram abordadas pelo autor, quanto ao que eles faziam no ponto de ônibus não há relato que identifique se era trans. Como dito, o documento oficial da vítima consta que é um homem”, como informou a COPOM de Blumenau.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×