Mulher tem carro roubado, aciona a polícia e é presa em flagrante
A motorista, de 29 anos, alugou o automóvel em Foz do Iguaçu e tinha como destino final Santa Catarina, Estado vizinho
• Atualizado
Uma mulher que teve o carro roubado por criminosos em uma rodovia na região de Maringá (PR) chamou a polícia, mas foi presa em flagrante. A reviravolta ocorreu porque a suposta vítima carregava 710 quilos de maconha no veículo.
A motorista, de 29 anos, alugou o automóvel em Foz do Iguaçu e tinha como destino final Santa Catarina, estado vizinho. A mulher, em busca de dinheiro, aceitou a proposta dos traficantes de levar o entorpecente. Quando chegou em Campo Mourão, próximo de Maringá, a condutora foi assaltada. Os criminosos acreditavam que ela transportava produtos falsificados do Paraguai, país vizinho.
Temendo pela vida e imaginando a reação dos traficantes, a mulher acionou a polícia dizendo que visitaria parentes em Santa Catarina. Como o carro tinha rastreador, os agentes entraram em contato com a empresa locadora e localizaram o veículo na zona rural.
O carro foi bloqueado e, ao chegar no local, a polícia encontrou ao lado, fardos de maconha espalhados. Os criminosos abandonaram a droga e o carro. Questionada, a mulher que chamou a polícia confessou que transportava a droga. Ela foi presa e pode ser condenada de cinco a 15 anos de reclusão. Os traficantes que solicitaram o serviço não foram localizados.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO