Mulher suspeita de matar marido policial é encontrada morta no presídio
Mulher era suspeita de assassinar o marido, um policial militar aposentado
• Atualizado
Na noite de quinta-feira (06), a mulher suspeita de assassinar o marido, um policial militar aposentado, foi encontrada morta no Presídio Feminino Regional de Joinville. A prisão da suspeita aconteceu na noite de quarta-feira (05), em Barra Velha, no Vale do Itajaí. Após cometer o crime, a suspeita teria fugido com a arma, até que foi parada e detida por um Policial Civil.
“Informações preliminares dão conta que a mesma cometeu suicídio, a qual ela já havia tentado anteriormente em outra ocasião, contudo as circunstâncias e fatos estão sendo apurados”, informou a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa. Os familiares e demais órgãos de controle foram comunicados sobre a morte.
Leia Mais
O crime:
Na noite de quarta-feira (05), uma mulher, suspeita de matar o marido, foi presa em Barra Velha, no Vale do Itajaí. O homem era policial militar aposentado e após cometer o crime, a suspeita teria fugido com a arma, até que foi parada e detida por um Policial Civil.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, conversou com a suspeita. Ela relatou que tinha um relacionamento de aproximadamente três anos com o companheiro e que pela manhã ele foi até sua residência dizendo que estava terminando com ela e que precisava do controle do portão.
Segundo a mulher, no período da tarde ela foi até a casa do companheiro onde o encontrou dentro do carro com uma outra mulher. Logo depois, ela e o homem entraram na casa e foram até o quarto, onde ela pegou a arma da vítima, que estava na gaveta, e disparou contra o policial aposentado, mas não conseguiu acertá-lo. A suspeita conta que neste momento tentou correr mas acabou caindo no chão da cozinha, onde realizou os outros disparos que acertaram o homem. A mulher colocou a arma em uma sacola e saiu do local.
Ao adentrar na residência, a guarnição constatou cápsulas de munição no chão do quarto e sala. A pistola utilizada era de propriedade da vítima. Foi dado voz de prisão a autora e conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Itajaí juntamente com a arma apreendida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO