Segurança Compartilhar
HORROR

Mulher se finge de morta após ser estuprada e agredida com pedradas

O agressor fugiu correndo nu pelo Anel Viário.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Imagem Ilustrativa
Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 45 anos foi vítima de estupro por volta das 21h30 de quinta-feira (25), no Parque Guilherme Lage, em Belo Horizonte. O agressor fugiu correndo nu pelo Anel Viário.

A vítima foi atacada pelo homem e entrou em luta corporal com ele. Ela conseguiu morder o dedo do agressor, mas não conseguiu escapar. O criminoso abusou sexualmente da mulher e golpeou sua cabeça várias vezes com uma pedra, resultando em traumatismo craniano. A vítima fingiu-se de morta para sobreviver. Quando o homem acreditou que ela estava morta, ele fugiu.

Após o ataque, a mulher conseguiu chegar a uma base da Guarda Municipal, onde foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para um hospital. O parque estava fechado no momento do crime, pois funciona das 8h às 18h. Não há câmeras de segurança no local, que é frequentemente invadido.

A Polícia está à procura do criminoso e investigando o caso. Segundo a vítima, o agressor é careca e usava uma camisa do Atlético Mineiro.

SBT News falou coma a Prefeitura de Belo Horizonte

Em nota, a administração municipal informou que a Secretaria Municipal de Segurança, Prevenção e Guarda Civil Municipal está acompanhando o caso e se colocou à disposição da vítima. “É importante destacar que o Parque Guilherme Lage possui um vigia noturno na sede administrativa, e está em desenvolvimento um projeto para a instalação de câmeras de monitoramento no local, com o objetivo de impedir a presença de pessoas após o horário de fechamento do parque.

Devido à grande extensão do parque, as cercas são frequentemente violadas e danificadas. Sempre que a vigilância encontra pessoas circulando na área fora do horário de funcionamento, elas são advertidas e retiradas do local”, afirmou a Prefeitura. O SBT News também solicitou um posicionamento da Secretaria de Segurança de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, mas não houve retorno.

Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.