Mulher que teve 70% do corpo queimado em carro morre no Oeste de SC
Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
• Atualizado
Luana Rodrigues da Silva, de 27 anos, que teve 70% do corpo queimado dentro de um carro, nesta segunda-feira (16), não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC), a vítima foi encontrada deitada na via, o carro, um Ford/Focus, não estava mais em chamas. Foi constatado que Luana havia se queimado com gasolina, mas não se sabe exatamente como isso aconteceu.
A mulher que teve 70% do corpo queimado dentro de um carro foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba.
Por meio de nota, a Funerária Kleemann de Catanduvas confirmou a morte de Luana:
“A Funerária Kleemann de Catanduvas juntamente com a família Rodrigues da Silva com pesar comunicam o falecimento de Luana Rodrigues da Silva ocorrido hoje, dia 17 de setembro, no Hospital Santa Terezinha, aos 27 anos. O corpo será velado na Capela Mortuária de Catanduvas, a celebração de despedida será amanhã, dia 18 de setembro, com horário a ser definido e após seguirá para o Cemitério Municipal onde será sepultada. Comunicamos com pesar o falecimento de Luana Rodrigues da Silva. À família enlutada nossas sinceras condolências.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO