Mulher morre eletrocutada enquanto cortava grama em SC
Caso ocorreu no bairro Jardim Cibele, em Araranguá, no Extremo Sul catarinense
• Atualizado
Na manhã desta quarta-feira (10), uma mulher, de 28 anos, identificada como Morgana de Almeida Correa, morreu eletrocutada, na frente do filho, enquanto cortava a grama de casa, no bairro Jardim Cibele, em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina. O caso foi registrado na rua Zeferino Antônio Belmiro, por volta das 10h30. A Polícia Militar e o SAMU foram acidonados, no entanto a mulher não resistiu e faleceu ainda no local.
De acordo com informações apuradas pelo portal Agora!, o corte da grama já estava no fim e o filho, de 3 anos, da vítima brincava no local no momento do acidente. A mulher foi eletrocutada ao manusear a extensão elétrica montada erroneamente com ‘conectores macho’. Na máquina de cortar grama, também de forma totalmente incorreta, foi instalado um ‘conector fêmea’.
Ainda de acordo com o portal, um vizinho ouviu os gritos da criança e acionou o SAMU. Quando a PM chegou ao local retirou a extensão da tomada e a criança foi levada para a casa de uma vizinha. Os pais da vítima foram acionados e ambos passaram mal e precisaram ser atendidos pelo SAMU.
As polícias Científica e a Civil também atenderam a ocorrência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO