Segurança Compartilhar
Chapecó

Mulher marca encontro pelo Facebook e termina ameaçada por arma de fogo

Fato ocorreu nesta terça-feira (18), em Chapecó.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa | Foto: Cottonbro/ Pexels/Banco de Imagens
Imagem ilustrativa | Foto: Cottonbro/ Pexels/Banco de Imagens

Na madrugada desta terça-feira (18), uma mulher de 25 anos sofreu momentos de terror após marcar um encontro com um homem de 26 anos pela internet, em Chapecó, região Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h10, na rua Ari Primo Tessari, no bairro Quedas do Palmital.

Conforme informações da PM, a vítima informou que após marcar o encontro na sua casa, o suspeito teria ido ao local na companhia de outro homem. Além disso, ela disse que os três teriam usado cocaína.

Em seguida, o homem teria tentado obrigá-la a ter relações sexuais com seu amigo, o que gerou uma briga. Após o desentendimento, o suspeito teria sacado um revólver e apontado para sua cabeça e de seu filho de nove meses. Foi então que a mulher fugiu com a criança para dentro de um carro. Além disso, na casa da vítima teriam ficado as suas outras duas filhas, de oito e três anos de idade.

A polícia encontrou o suspeito em um quarto com o revólver na mão. A mulher e o homem foram encaminhados à delegacia. As três crianças ficaram na casa aos cuidados do avô. E o Conselho Tutelar foi acionado.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.