Mulher mantida em cárcere é resgatada após jogar bilhete
Marido da vítima foi preso em flagrante. Ele confessou que manteve a vítima presa por ciúme
• Atualizado
Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (12) suspeito de manter a mulher em cárcere privado em José Bonifácio, interior de São Paulo. A vítima foi resgatada pela polícia depois de conseguir jogar um pedido de socorro no quintal da vizinha.
“Oi, sou sua vizinha. Tô presa dentro de casa com 2 crianças. Pode chamar a polícia? Tô correndo risco de morte”, escreveu a vítima no verso de uma receita médica. Assustados, os moradores acionaram a Polícia Militar.
De acordo com boletim de ocorrência, ao chegar no local, os PMs conseguiram conversar com a mulher, de 23 anos. Ela informou aos agentes que era mantida em cárcere privado, junto com as duas filhas pequenas, há quatro dias. Os agentes conseguiram entrar na casa e libertar as vítimas depois da mulher informar o endereço do trabalho do marido. Ao chegar no local, a polícia encontrou o suspeito, de 64 anos, que ao ser questionado sobre o crime, não negou e afirmou que havia tomado a atitude depois da esposa receber uma mensagem de outro homem no Facebook. Ele foi preso em flagrante.
Cinco câmeras de segurança instaladas nas áreas externas da casa foram apreendidas pela polícia e as imagens devem ser usadas na investigação.
O indiciado foi encaminhado para a delegacia de José Bonifácio, onde ficará a disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO