Segurança Compartilhar
Investigação

Mulher liga para polícia para se entregar por homicídio de padrasto em Indaial

Uma mulher ligou para a Polícia Militar para se entregar pelo homicídio do padrasto, ocorrido na madrugada de sábado (19)

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Fotos: Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) Divulgação
Fotos: Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) Divulgação

Neste domingo (20), uma mulher ligou para a Polícia Civil para se entregar pelo homicídio do padrasto, ocorrido na madrugada de sábado (19). O crime aconteceu na cidade de Indaial e a mulher se entregou em Timbó, no Vale do Itajaí.

O Crime

De acordo com a PC, a mulher, de 27 anos, relatou ter matado seu padrasto, Acibalde Francisco Ribeiro, de 48 anos, na casa onde morava no bairro João Paulo, em Indaial. Ela relatou que quando chegou em casa para buscar algumas roupas, os dois começaram a discutir e tudo logo evoluiu para uma briga. Em determinado momento, o padrasto ficou desacordado, então ela tentou sufocar ele com uma bolsa plástica e ainda desferiu uma facada na região do pescoço da vítima. Após a ação, ela fugiu para a casa da irmã na cidade de Timbó. Ontem ela ligou para a polícia para se entregar.

Agressões e abusos sexuais

A mulher ainda relatou aos policiais que estava fora de casa desde quinta-feira (17), quando havia sido agredida pelo padrasto após tentar defender sua mãe. Na ocasião foi registrado um Boletim de Ocorrência e foi deferida uma medida protetiva de urgência.

Ela disse ainda que sofreu abusos sexuais do padrasto dos 7 aos 13 anos. No entanto, não há registros do crime.

Inquérito Policial

O caso foi encaminhado para o Departamento de Polícia Civil de Indaial, onde será instaurado o inquérito policial para apuração das circunstâncias, motivação do crime e adoção das medidas necessárias.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.