Segurança Compartilhar
CRUELDADE

Mulher investigada por torturar filha de 3 anos é presa em SC

Mulher é moradora da cidade de Ascurra, no Médio Vale do Itajaí

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Civil/Divulgação.
Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil prendeu uma mulher investigada por torturar a filha de 3 anos. Conforme a polícia, a mulher, de 28 anos, que é moradora da cidade de Ascurra, no Médio Vale do Itajaí, é investigada pelo crime de tortura contra a sua filha de três anos.

Ainda segundo a PC, com base no conjunto de elementos apurados durante a investigação, considerando a gravidade da situação, foi representado pelo Delegado Wesley de Sousa Costa, ao Poder Judiciário pela prisão preventiva da investigada, que foi deferido.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Tamanduá, em Ascurra, após a realização de diversas diligências por policiais do Setor de Investigações Criminais.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário catarinense e aguardará a realização da audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

A mulher é alvo de investigação policial em que se apura o crime de tortura, delito previsto no Art. 1º, inciso II da Lei n.º 9.455 de 1997, com pena 2 a 8 anos de reclusão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.