Mulher foge pela janela com o filho de seis anos após ser esfaqueada pelo companheiro
Segundo a PM, o suspeito estava sob efeito de drogas.
• Atualizado
A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (28) pela Central Regional de emergência para atendimento de ocorrência de feminicídio, na modalidade tentada, em Chapecó. No local, a vítima 31 anos informou que o companheiro, um homem 21 anos, é usuário de drogas e há dois dias que estava sob efeito de cocaína. Após uma discussão, ele começou a esfaquear a mulher.
Uma testemunha informou que ouviu gritos por socorro e foi até a casa, onde presenciou o casal brigando e autor esfaqueando a vítima com uma faca de cozinha. Os vizinhos então quebraram o vidro da casa e a mulher conseguiu fugir pela janela junto com o filho de seis anos, que presenciou toda a situação. De acordo com a PM, o suspeito se trancou na casa até a chegada da guarnição.
A vítima foi atendida pelo SAMU no local e levada ao Hospital Regional do Oeste. O autor também precisou ser atendido pelos Bombeiros pois estava visivelmente sob efeito de drogas, bastante alterado. Posteriormente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO