Segurança Compartilhar
extorsão

Mulher finge o próprio sequestro e pede resgate de R$10 mil para família em SC

Mulher chegou a fazer uma chamada de vídeo fingindo estar amarrada, ensanguentada e sofrendo agressões

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Civil | Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Civil | Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina esclareceu um crime de extorsão mediante sequestro na região Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, na madrugada desta terça-feira (02), onde uma mulher de 29 anos estaria sendo mantida refém. Informações repassadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul deram conta que a família da mulher, de Santa Cruz do Sul, estava sendo coagida a pagar R$ 10.000,00 para que ela fosse libertada.

Além de diversas mensagens contendo ameaças de morte, uma chamada de vídeo mostrando a refém amarrada, ensanguentada e sofrendo agressões.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

As investigações preliminares, em conjunto pelas Delegacias de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil indicaram que a própria refém poderia estar praticando o crime, o que foi confirmado quando localizada em um motel, juntamente com outros três rapazes, em Florianópolis.

A própria moça planejou extorquir familiares, por conta de problemas com drogas, tendo sido os quatro presos em flagrante e autuados pelo crime de extorsão contra os familiares no Rio Grande do Sul.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.