Mulher fica em estado grave após ser atacada com facadas pelo ex-companheiro em Palhoça
O agressor, de 28 anos, foi detido após o crime
• Atualizado
Uma mulher de 26 anos foi atacada com vários golpes de arma branca por seu ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (5) em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Mulher fica em estado grave após ser atacada com facadas
A vítima foi levada ao hospital em estado grave, com lesões no pulmão e sem movimentos nos membros inferiores. O agressor, de 28 anos, foi detido após o crime.
Leia também
Homem atropela três vezes e mata cachorro no litoral de SP
Um homem de 43 anos atropelou três vezes e matou um cachorro em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no último sábado (31). As informações são do Metrópoles.
O carro entrou na rua Vicente Ítalo Feola, no bairro Ocian, em velocidade adequada para a via. Depois, o cachorro Guri, de 12 anos, apareceu na calçada e atravessou a rua. O motorista atropelou o cachorro, que rolou três vezes sob o veículo.
De acordo com o Metrópoles, o homem parou e deu marcha à ré, atropelando o animal novamente. Em seguida, ele partiu mais uma vez para a frente, passando por cima de Guri pela terceira vez. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem que matou o cachorro compareceu no 1º Distrito Policial de Praia Grande, na noite de segunda-feira (2). Ele alegou que não viu o cachorro. Diante dos fatos, ele prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado. O caso foi registrado como abuso a animais.
*Com informações do Metrópoles
Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO