Mulher fica em coma após ex-marido espancá-la com martelo
A agressão ocorreu quando a mulher chegava para pegar os filhos, pois eles haviam passado o final de semana com o pai
• Atualizado
Uma mulher foi agredida pelo ex-marido em São Mateus, na zona leste de São Paulo, e está em coma. Segundo o SBT News, o suspeito, identificado inicialmente como Matheus, utilizou um martelo para atacá-la.
A agressão ocorreu quando a mulher chegava para pegar os filhos, pois eles haviam passado o final de semana com o pai. A vítima foi surpreendida pelo ex-marido, tentou fugir, no entanto, foi perseguida e espancada com o martelo.
De acordo com a família, a mulher já passou por duas cirurgias. Já o homem ainda não foi preso. A 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) informou, por nota, que instaurou um inquérito policial para investigar o crime como tentativa de feminicídio e já solicitou à Justiça a prisão do ex-marido.
Segundo o Disque 190, houve um aumento de 43,7% nas denúncias de violência contra mulheres em São Paulo em 2024. Na maior parte dos casos, os agressores são esposos, companheiros e ex-companheiros.
Com informações de SBT News
Leia Mais
Leia também:
Professor é assassinado com 15 tiros durante aula para idosos
Um professor foi assassinado com 15 tiros enquanto dava aula de educação física para idosos, em uma escola de Esperança Nova, cidade no Paraná.
Diego Callegario dos Santos tinha 33 anos. Câmeras de segurança registraram a violência. Nas imagens, Diego é visto conversando com um colega quando, de repente, surge um criminoso.
O atirador vestia uma blusa branca e estava de capacete. Foram disparados 15 tiros contra a vítima, que morreu no local. Segundo a prefeitura, cerca de 15 idosos, alunos de Diego, estavam no local. Alguns deles passaram mal e precisaram de atendimento médico. O atirador segue foragido.
Com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO