Mulher fere companheira com facada na perna, em Itajaí
A vítima relata que estava em um bar e viu sua companheira conversando com outra pessoa, o que ocasionou um desentendimento entre as duas
• Atualizado
Na madrugada de sábado (16), por volta das 02h10, a Polícia Militar recebeu uma ocorrência por lesão corporal, no bairro Cordeiros, em Itajaí.
Uma mulher de 57 anos, relatou que sua sobrinha chegou em casa sangrando muito, alegando que a sua companheira a feriu com uma faca. Também disse que sua sobrinha não chegou com nenhuma faca e foi levada pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento, do bairro Cordeiros.
A guarnição foi até a residência da autora dos fatos, a mulher de 37 anos, relatou que após retornar de um bar com sua companheira, houve uma discussão entre as duas por motivos de ciúmes. Disse que sua companheira quebrou o próprio celular e após isso, se cortou propositalmente na região da perna, com a intenção de incriminá-la.
A mulher disse que não sabe onde a faca utilizada está, e autorizou os policiais a entrarem em sua casa para realizar a busca domiciliar. No local, foi encontrada uma porção de maconha. A mulher confirmou ser proprietária da droga.
A guarnição foi até a Unidade de Pronto Atendimento para colher o relato da vítima e verificar a situação do ferimento. Foi relatado pela vítima de 25 anos, que a mesma estava em um bar e viu sua companheira conversando com outra pessoa, o que ocasionou um desentendimento entre as duas.
Além disso, explicou que ao chegar na casa da autora a discussão se acalorou e ela deu um tapa no rosto de sua companheira, que revidou com vários socos nos rosto e na boca da vítima. Logo após, informou que sua companheira pegou a faca e a golpeou na perna.
A faca utilizada na lesão não foi encontrada. Dessa forma, a guarnição conduziu a autora ao Instituto Geral de Pericias e posteriormente à Central de Plantão Policial para os procedimentos formais cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO