Mulher expõe machucados nas redes sociais e acusa ex-namorado por agressões
De acordo com relatos da jovem de 23 anos, o fato aconteceu no dia 01 de janeiro, em Palhoça
• Atualizado
“Pelo encorajamento de muitas pessoas”. Foi com essa frase que uma jovem de 23 anos deu início à legenda de uma publicação feita nas redes sociais, nesta quarta-feira (06). Em seu perfil, Nubia Nunes expôs diversas fotos com o rosto repleto de hematomas, além de machucados na perna e no pescoço. As agressões teriam sido causadas pelo ex-namorado, na madrugada do dia 01 de janeiro, após os dois terem saído de uma comemoração de ano novo em Palhoça, na Grande Florianópolis.
“Na primeira agressão, ele deu com a minha cabeça na parte da frente do carro, onde fica o airbag, depois com minha cabeça do lado da porta do carro. Também tentei me defender, mas quanto mais eu me defendia, mais ele fazia”, relata a moça.
De acordo com Núbia, quando ela conseguiu sair do carro, foi agredida novamente e implorou para não morrer.
“A pior foi quando ele me jogou no chão e bateu muito com a minha cabeça no chão, contra o piso. Ele me apertou no pescoço com muita força (tenho a marca dos dedos dele) e naquele momento, achei que eu iria desmaiar, senti que estava perdendo a consciência e implorei que parasse senão ele ia me matar. Ele parou”, afirma.
Núbia e o ex-namorado têm um filho de dois anos, que testemunhou toda a briga. Depois das agressões, a jovem, que mora sozinha, pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia. Ela, que chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), buscou a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça, onde registrou boletim de ocorrência.
A jovem conta que o relacionamento dava sinais de desgaste e que ela já havia tentado terminar o namoro. “Por várias vezes eu quis sair desse relacionamento e nunca consegui. Vivia um relacionamento muito abusivo. O estrago psicológico que ele causou em mim foi grande e vem de tempos. Por fim, aconteceu isso”, diz.
Na publicação, que tem diversos comentários e mais de seis mil curtidas, Núbia afirma ainda que “apesar de todos os machucados, a dor na alma foi e será muito maior!”.
Segundo o delegado Fábio Pereira, responsável pelo caso, após o registro da ocorrência, um inquérito civil foi instaurado e, devido à gravidade do caso, será feita a solicitação de medida protetiva ao Poder Judiciário. Caso o pedido seja aceito e a medida seja aplicada, tanto Núbia quanto seu ex-namorado serão intimados para que estejam cientes da decisão do juiz.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO