Mulher em situação de rua morre após ser agredida em Florianópolis
As costelas da mulher teriam sido quebradas durante a agressão; principal suspeito é o ex-companheiro da vítima
• Atualizado
Nessa segunda-feira (8), uma mulher faleceu após ser agredida no bairro Agronômica, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, a mulher sofreu as agressões cinco dias antes de procurar o hospital e o principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima. As costelas da mulher teriam sido quebradas durante a agressão.
A Polícia Militar foi acionada e foi ao local onde supostamente a mulher estaria em cárcere privado e sendo vítima de maus tratos. No local, o atual companheiro da mulher contou aos policiais que a vítima chegou em casa ferida e com dores no tórax. Na segunda-feira (8) ainda se queixando de dores, um amigo e também morador do local levou a mulher ao Hospital Universitário. Devido as lesões sofridas, a mulher faleceu na unidade hospitalar.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Ambos, atual companheiro e amigo, informaram que ela havia sido agredida por um ex-companheiro mas que somente na segunda havia decidido pelo atendimento.
“Temos algumas hipóteses e ainda não podemos afirmar de fato o que ocorreu e quem é o suspeito. Ela estava em condição de rua, morando com outras pessoas (…) Diferente de outros casos já investigados, neste para ser feita tal afirmação é imputação a um suspeito será necessária uma série de diligências”, informou o delegado Gustavo Kremer da Delegacia de Polícia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) da Capital.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO