Segurança Compartilhar
Que susto

Mulher é salva por policial após se engasgar com osso de galinha em SC

Conforme relato, o fato ocorreu em um restaurante da cidade, enquanto a vítima almoçava no local

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PMSC/Divulgação
Foto: PMSC/Divulgação

Uma mulher foi salva por um policial militar após se engasgar com um osso de galinha no Alto Perequê, em Porto Belo, na segunda-feira (19). Conforme relato, o fato ocorreu em um restaurante da cidade, enquanto a vítima almoçava no local.

Segundo informações, o policial estava conversando com a proprietária do restaurante, quando uma cliente chegou pedindo água com urgência, pois sua mãe estava engasgada. A filha deu água à mãe, no entanto, o problema não resolveu.

Neste momento, o policial percebeu que a senhora estava engasgada, já ficando sem ar, quando realizou a manobra de Heimlich (compressões abdominais). Após algumas repetições do procedimento, ela eliminou o osso de galinha, com cerca de quatro centímetros, e voltou a respirar.

A senhora dispensou atendimento médico. Conforme a sua filha, a saúde da mãe é frágil, pois ela tem asma e, inclusive, estava voltando de um tratamento que faz em Florianópolis duas vezes por semana. A mulher mora na cidade de Monte Castelo.

Leia também:

Homem morre após ser atacado por golpes de machado em SC

Na segunda-feira (19), um homem de 46 anos morreu após ser atacado por golpes de machado em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí. A vítima foi atingida na região da nuca. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um popular após ele ouvir um homem dizer que havia matado outra pessoa.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão e já em óbito. Os policiais de Ibirama e de Rio do Sul foram acionados para realizar buscas e encontrar o suspeito do crime. Após alguns instantes, dois menores de idade foram localizados e confessaram ter matado o homem com golpes de machado.

Diante disso, os menores foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.