Mulher é queimada com água quente pela namorada após discussão em SC
Devido a gravidade das queimaduras, ela precisou de atendimento médico no Hospital Regional do Oeste
• Atualizado
Durante uma discussão, uma mulher haitiana de 26 anos foi queimada com água quente pela namorada na madrugada de domingo (18), em Chapecó. Ela precisou ser atendida por médicos do Hospital Regional do Oeste devido a gravidade das queimaduras.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 00h32 pela equipe do hospital. Segundo informações, a mulher estava gravemente ferida pois sua namorada também haitiana, lhe jogou água quente, queimando parte do seu rosto, peitos e lateral esquerda do corpo, após uma discussão.
Ela precisou ser conduzida ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico.
Leia Mais
Leia mais
Prisão, drogas e dinheiro: Homem é preso por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no Oeste de SC
m uma operação realizada na última sexta-feira (16), um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, que foram apreendidos junto a uma balança de precisão, no município de Saltinho. Um adolescente também foi encontrado com maconha e conduzido a Delegacia para prestar depoimento.
Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, pois fazem parte de uma investigação sobre o tráfico de drogas na região. A operação foi realizada em conjunto entre as Polícias Civil e Militar de Santa Catarina.
Buscas e apreensões
Em uma das residências, na Linha Aparecidinha, às margens da Rodovia SC 160, foram encontradas aproximadamente 300g de cocaína e 186g de maconha, além de R$. 7.700,00 em espécie e uma balança de precisão. Segundo os policiais civis, a quantidade de cocaína encontrada, se fracionada para venda, renderia cerca de 300 porções. A maconha é suficiente para a fabricação em torno de 90 cigarros manufaturados.
Assim que avistou os policiais chegando, o suspeito tentou se desfazer de parte da cocaína jogando-a pela janela do banheiro. No entanto, ele foi flagrado durante a ação. A polícia ainda encontrou vestígios da droga no vaso sanitário, além de um saco plástico parcialmente destruído, utilizado para a tentativa frustrada de eliminar as provas. O dinheiro e a balança de precisão estavam escondidos num compartimento debaixo de um fogão modelo cooktop.
A operação resultou na prisão em flagrante do homem, que agora enfrenta acusações de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Adolescente envolvido
Em outra residência, também próxima às margens da Rodovia SC 160, um adolescente de 17 anos que morava no local foi pego com cerca de 37 gramas de maconha.
Conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente, por se tratar de um crime sem violência ou grave ameaça, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência circunstanciado. De acordo com os policiais, o jovem foi liberado sob a responsabilidade de seu representante legal, com compromisso de apresentação ao Ministério Público.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO