Segurança Compartilhar
inacreditável

Mulher é presa suspeita de planejar a morte do próprio pai

Crime foi registrado em Rio Grande (RS), no fim do ano passado

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Uma mulher foi presa suspeita de encomendar a morte do próprio pai em Rio Grande, no sul do Rio Grande do Sul. A polícia desconfiou do comportamento da filha da vítima após analisar imagens de câmeras de segurança. 

O crime foi cometido perto da virada do ano, em 31 dezembro de 2021. Dois homens se aproximaram do portão, com a desculpa de pedir informações, e a filha abriu. Na sequência, ela é rendida pelos bandidos, sendo levada para dentro da residência. Segundo as investigações, a situação foi toda encenada. 

Perto da 0h30 do dia do crime, a mulher é vista saindo correndo de casa. Desde o momento em que foi supostamente rendida até a fuga, Edmar Neves Mendonça, de 59 anos, foi morto a tiros na sala de casa. Os bandidos teriam levado uma quantia não revelada em dinheiro. 

Em depoimento, a filha da vítima afirmou que o pai, ao se deparar com os criminosos, foi alvejado. A polícia, por outro lado, afirma que a mulher encomendou a morte do pai. Os dois teriam problemas de relacionamento e a investigação busca saber a motivação do crime. 

Com informações do Primeiro Impacto.

>>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.