Segurança Compartilhar
Impressionante

Mulher é presa suspeita de dar caju envenenado a dois irmãos; crianças estão na UTI

Mulher teria se irritado após os meninos pularem no seu pátio para pegar caju

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

Uma mulher foi presa após ser suspeita de dar caju envenenado para dois irmãos na Parnaíba, no Piauí. As crianças, de 7 e 8 anos, brincavam na rua quando tudo aconteceu. Conforme a mãe dos meninos, um deles precisou ser transferido para a Capital Teresina, devido a gravidade do caso.

As crianças tiveram que ser internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ingerirem o alimento. O fato ocorreu na quinta-feira (22), e Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, foi presa suspeita do crime.

Durante buscas na casa da mulher, a Polícia Militar apreendeu provas que serão analisadas pela perícia. Além disso, um gato, também com sinais de envenenamento, foi encontrado próximo da residência da suspeita.

Diante da situação, moradores revoltados com o caso dos irmãos, atearam fogo na casa da mulher. Durante a prisão, a população tentou linchá-la. Segundo o SBT News, o motivo do envenenamento seria porque os meninos teriam pulado no pátio de sua casa para pegar caju.

De acordo com populares, a mulher teria histórico de ameaças contra crianças.

Com informações de SBT News

Leia também:

Idoso é preso por suspeita de estupro de vulnerável em SC

Um idoso foi preso na cidade de Lauro Muller, nesta segunda-feira (26). O idoso foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte, o idoso cometeu os crimes em Braço do Norte e se escondia na casa de um parente, em Lauro Muller

A prisão preventiva do idoso foi decretada após representação da Polícia Civil, pois a fuga do suspeito evidenciou sua pretensão de não se submeter às consequências do processo penal e posterior pena. O idoso preso foi levado ao Presídio de Tubarão.

Sobre o crime:

Ao amanhecer, o idoso foi até o quarto da sua neta, de 10 anos, e tocou as partes íntimas da criança. Ao acordar com os toques criminosos, a criança correu até o quarto da avó e contou sobre o ocorrido. Os pais da criança, que viajavam no dia do ocorrido, registraram boletim de ocorrência. O suspeito fugiu na mesma data e permaneceu escondido até ser descoberto pela polícia.

Além disso, um novo inquérito policial foi instaurado após o indiciamento do suspeito, pois uma outra neta do idoso, de apenas 8 anos, contou para a própria mãe que era tocada em suas regiões íntimas pelo avô e ameaçada para que nada contasse à mãe.

Os crimes contra as crianças ocorreram na cidade de Braço do Norte.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.