Mulher é presa por golpes com cartões clonados em Palhoça
Mulher utilizava nomes e telefones que não pertenciam aos verdadeiros proprietários dos cartões
• Atualizado
Nesta sexta-feira (04), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Palhoça, prendeu uma mulher por estelionato em Palhoça, na Grande Florianópolis.
A mulher estaria aplicando golpes com cartões clonados na região. Alguns dias antes, uma empresa da grande Florianópolis procurou a Polícia Civil informando ter sido vítima do golpe. O crime teria sido descoberto pela empresa no momento em que uma compra no valor de R$ 6.500,00 teria sido contestada pela vítima do cartão clonado, sendo que o montante total do golpe giraria em torno de R$ 60.000,00.
Após diligências, foram descobertas outras compras efetuadas pela suspeita. Foi constatado também que a mulher utilizava nomes e telefones que não pertenciam aos verdadeiros proprietários dos cartões.
Nesta sexta-feira (04), os agentes de Polícia Civil, sabendo que seria feita uma nova entrega para os estelionatários, foram juntamente com a empresa vítima efetuar a entrega. Na ocasião, uma mulher, que se apresentou como filha da autora da compra, usou um CPF inexistente e nome falso. A mulher foi presa em flagrante pelos policiais e conduzida para a DPCo de Palhoça para os procedimentos cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO