Segurança Compartilhar
Chocante

Mulher é presa após postar no Facebook que matou o filho de 4 anos

Caso ocorreu em Saquarema, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Uma mulher foi presa após postar no Facebook que havia matado o próprio filho de 4 anos. O caso ocorreu em Saquarema, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (07). Segundo o portal UOL, o post foi feito com a seguinte legenda: “Eu matei meu filho. Mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”.

Foto: Redes Sociais/Reprodução/via portal UOL

Ainda conforme apurado pelo UOL, a mulher também teria confessado o crime para alguns parentes e alegou que a criança foi morta estrangulada. O menino chegou a ser socorrido pelo bombeiros, levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar a causa da morte. Além disso, familiares da mulher relataram que ela “sofre com quadros psicóticos”. Ela tentou fugir após o crime, mas foi presa e encaminhada à 124º Delegacia de Polícia.

Na delegacia, a mulher permaneceu em silêncio. A motivação do crime não foi revelada por ela.

Com informações de portal UOL

Leia também:

Acidente com caminhão na BR-282 mata homem e cachorro

O acidente em que um caminhão tombou na BR-282, em Alfredo Wagner, deixou um homem e um cachorro mortos na manhã desta quinta-feira (08). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar, que também comunicou que a colisão envolveu um Peugeot 208.

As vítimas fatais eram condutor do carro, que ficou preso nas ferragens e teve politraumatismo, e o cachorro que também estava no veículo. Ainda conforme os bombeiros, testemunhas relataram que o automóvel invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão que estava carregado de madeira.

Com o impacto, o caminhão tombou e espalhou as madeiras pela rodovia e pelo carro onde as vítimas estavam. No Peugeot havia também uma mulher, que foi retirada do veículo pelo para-brisa. Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi levada ao hospital da cidade para atendimento médico.

Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica estiveram no local para atender a ocorrência.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.