Segurança Compartilhar
Chocante

Mulher é presa após descartar corpo de bebê em contêiner de lixo

O corpo da bebê foi encontrado por um homem que revirava o lixo em busca de roupas e comida

• Atualizado

Redação

Por Redação

Mulher é presa após descartar corpo de bebê em contêiner de lixo | Foto: Reprodução/SBT News
Mulher é presa após descartar corpo de bebê em contêiner de lixo | Foto: Reprodução/SBT News

A Polícia da Cidade de Buenos Aires prendeu, na noite de terça-feira (18), uma mulher brasileira de 36 anos acusada de jogar o corpo de um bebê em um contêiner de lixo no bairro de Belgrano. De acordo com informações do jornal La Nación, as investigações confirmaram que se trata da mãe da criança.

O corpo da bebê foi encontrado por um homem que revirava o lixo em busca de roupas e comida. Ele encontrou o saco plástico com o cadáver e acionou a polícia, que passou a investigar o crime e conseguiu chegar à mulher.

Ela foi gravada por câmeras de segurança da região. Nas imagens, ela aparece caminhando com uma bolsa nas costas. Em determinado momento, a mulher para diante do contêiner e joga a sacola dentro. Após o ato, ela sai correndo.

Na residência da brasileira, os policiais encontraram outra bebê, que havia nascido há poucos dias. A mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou que teve gêmeas no banheiro de casa, sem assistência médica, e que uma delas nasceu sem vida. Por isso, decidiu descartar o corpo no contêiner.

A Justiça aguarda o laudo final da autópsia para determinar se a bebê realmente nasceu morta, como alegado pela mãe, ou se a morte ocorreu após o parto. O caso segue sob investigação pelas autoridades argentinas.

*Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.