Mulher é presa após agredir a irmã com golpe de martelo em SC
O motivo da agressão seria ciúmes por causa de um relacionamento amoroso
• Atualizado
No domingo (5), uma mulher foi presa depois de agredir a própria irmã com golpe de martelo na cabeça em São Miguel do Oeste. O fato ocorreu na rua do Abismo, no bairro Estrela, por volta das 8h da manhã.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local do fato, uma testemunha informou que aluga um quarto de sua residência para duas irmãs e que pela manhã umas delas chegou com um martelo nas mãos e foi até o quarto onde a outra dormia.
Que, em certo momento, as irmãs discutiram e a que estava dormindo foi agredida na cabeça por um golpe de martelo. A testemunha disse ainda que tentou acalmar a mulher, no entanto, ela pegou uma faca e tentou agredi-la.
A vítima foi conduzida pelo Corpo de bombeiros para atendimento médico no Hospital Terezinha Gaio Basso. Segundo informações, a motivação da discussão entre as irmãs seria ciúmes devido a um relacionamento amoroso. Além disso, ambas teriam ingerido bebida alcoólica.
Diante disso, a mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO