Mulher é presa acusada de planejar morte do marido por seguro de vida
Além da mulher, outro homem também foi preso suspeito de ter participado do crime
• Atualizado
Uma mulher foi presa, na manhã desta terça-feira (1), suspeita de ter planejado o assassinato de Paulo Minutti, seu marido. A ação teria sido motivado pelo seguro de vida da vítima, avaliado em mais de meio milhões de reais. As informações são do SBT News.
Mulher é presa por planejar morte do marido
Além da mulher, outro homem também foi preso suspeito de ter participado do crime. Michele Aparecida Nunes, de 34 anos, foi abordada dentro de casa.
De acordo com as investigações, eles teriam contratado três pistoleiros para executar o crime. Paulo Minutti, de 33 anos, atuava como mecânico na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e foi morto a tiros no dia 20 de maio do ano passado, por volta das 22h, quando saía para o trabalho.
Segundo informações do SBT News, a vítima foi surpreendida pelos criminosos e morta de forma premeditada.
Suspeitos do caso cresceram com o homem
Familiares relataram que Paulo, Michele e Diego se conheciam desde a infância e cresceram no mesmo bairro. O relacionamento de Paulo e Michele teria começado repentinamente, com ele apresentando a mulher à família e oficializando a união em 2018. Nas redes sociais, Paulo expressava seu amor com declarações para a esposa.
Abalada, a irmã de Paulo, declarou que não consegue acreditar que Michele tenha tramado o assassinato do irmão. “
Ele cuidava dela e das filhas dela. Eu só sinto revolta”, afirmou.
Michele e Diego foram presos temporariamente por 30 dias e serão mantidos, respectivamente, na cadeia feminina de Votorantim e na unidade prisional de Capão Bonito. A polícia continua investigando para identificar os atiradores contratados para matar Paulo.
*Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO