Segurança Compartilhar
Feminicídio

Mulher é morta por marido após vários boletins de ocorrência no Oeste

Uma testemunha relatou que ouviu os gritos da vítima, desceu até onde se estavam e pôde vê-la já deitada e com bastante sangue pelo corpo.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar

Na noite do último sábado (03) a Polícia Civil foi acionada para se deslocar até o hospital Maicé, onde uma mulher estaria em estado grave, vítima de tentativa de homicídio com arma branca. Ao chegar no hospital, a guarnição foi informada por um enfermeiro que a mulher já havia morrido.

A vítima foi identificada, e em consulta ao sistema foi possível verificar que já havia registrado outros boletins de ocorrência contra o autor do crime, seu marido.

No local dos fatos, estava presente uma testemunha, que relatou que ouviu os gritos da vítima, desceu até onde se estavam e pôde vê-la já deitada e com bastante sangue pelo corpo, momento em que ligou para os bombeiros.

Inicialmente o autor havia fugido do local, porém a Guarnição do TÁTICO em rondas localizou o homem nas proximidades, sendo dada então a voz de prisão.

A arma branca utilizada no crime não foi encontrada. Compareceram no local da ocorrência o agente da Polícia Civil e o IGP.

O autor e testemunha foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, que solicitou que o autor fosse até a UPA realizar exame médico para constatar possíveis lesões antes de recebê-lo. Foi lavrado o presente boletim de ocorrência.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.