Mulher é morta estrangulada por marido em SC; entenda
A filha de 15 anos relata que escutou a mãe gritando por socorro
• Atualizado
Na manhã desta sexta-feira (12), um caso de feminicídio foi registrado na cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Uma mulher chamada Áurea Scholemberg, de 43 anos, servidora pública municipal, foi a óbito por suspeita de estrangulamento, no bairro Amizade, segundo informações da Polícia Militar. Áurea era Agente Comunitária de Saúde e trabalhava no Centro Vida.
A polícia foi acionada por uma adolescente de 15 anos, filha da vítima, na qual relatou que em determinado momento escutou a mãe gritando por socorro. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente disse também que inicialmente a porta do quarto da mãe estava trancada, e em seguida viu o pai saindo e fugindo em um automóvel. Após, viu que a mãe estava caída e sem sinais vitais.
Os bombeiros voluntários e o Samu chegaram no local após os policias, realizaram manobras de reanimação que se estenderam por mais de 30 minutos, mas não tiveram êxito. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu, por suspeita de estrangulamento.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e estiveram no local para as providências decorrentes. Também, outras guarnições da PM realizaram buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO