Segurança Compartilhar
Tragédia

Mulher é morta a tiros dentro da própria casa no Sul de SC

Os suspeitos entraram no quarto da vítima e dispararam um tiro no tórax de Regene.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Portal EngePlus/Reprodução
Foto: Portal EngePlus/Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (14), uma mulher foi morta a tiros em sua residência no Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Regene Sartor Soratto, de 59 anos.

Segundo informações do portal EngePlus, a filha de Regene relatou à polícia que dois homens arromabaram a janela dos fundos e gritaram “é a polícia”. Os suspeitos entraram no quarto da vítima e dispararam um tiro no tórax de Regene.

Os homens também foram até o quarto da filha da vítima, que sofreu uma lesão na cabeça durante a invasão, e exigiram um celular. Quando foram informados que não havia nenhum aparelho, fugiram arrombando a porta dos fundos da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a morte da mulher foi confirmada no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica também atenderam a ocorrência.

Com informações do Portal EngePlus.

Vizinha revela que pediu ajuda “mais de 20 vezes” sobre menina encontrada morta em lixeira no RS

Uma mulher que morava próximo à casa da menina encontrada morta em uma lixeira em Guaíba, no Rio Grande do Sul, afirmou ter acionado o Conselho Tutelar “mais de 20 vezes” para falar sobre o bem-estar da criança. A vítima foi encontrada morta na última sexta-feira (09) e a mãe é a principal suspeita do crime.

Fernanda Cardoso afirmou que a menina, de apenas nove anos, pedia comida e carinho aos vizinhos: “eu liguei mais de 20 vezes, eu pedi por favor para eles resolverem. Eu manda foto da criança, mandava tudo”.

A mulher falou que, no dia 2 de agosto, recebeu um áudio de uma conselheira tutelar afirmando que o órgão estava monitorando a situação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.