Segurança Compartilhar
Até quando?

Mulher é estuprada em ponto de ônibus na Capital; suspeito está preso

De acordo com a PM, o homem já tinha boletim de ocorrência por estupro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Uma mulher foi estuprada na manhã de sábado (31), no bairro Pantanal, em Florianópolis. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava no ponto de ônibus, no aguardo do veículo quando o crime ocorreu. O suspeito do abuso foi preso neste domingo (1º).

Para localizar o homem, a polícia teve acesso a câmeras de monitoramento de prédios da região, que mostraram o suspeito em uma motocicleta, abordando a vítima no ponto de ônibus. Além disso, a PM quando foi buscar informações sobre a moto, verificou que o veículo estava no nome de uma mulher, com diversas infrações no nome do suspeito.

Localizado o endereço da moto, os policiais foram até o local e encontraram o homem. Em conversa, ele disse à polícia que era o condutor da motocicleta, que foi achada na sua casa. Relatou também que no dia do crime havia emprestado o veículo para um amigo, no entanto, a esposa do homem contou que a informação não era verdade.

De acordo com a mulher, o marido a deixou em posto de combustível na Avenida Edu Vieira por volta das 6h de sábado, e depois saiu, retornando apenas mais tarde. Segundo a PM, a foto do suspeito foi mostrada à vítima, que confirmou ser ele o autor do estupro.

Na residência do homem foi encontrada uma calça da mesma cor usada no dia do crime, e vestígios de sêmen na parte de trás da roupa e na lateral. Além disso, foi localizado um capacete idêntico ao das filmagens.

Diante disso, ele foi preso e levado à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. Ainda de acordo com a PM, o homem já tinha boletim de ocorrência por estupro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.