Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça; polícia investiga o caso
Marido diz que saiu para buscar algo e ouviu um disparo dentro de casa
• Atualizado
Uma mulher morreu com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Bem Morar, em Xanxerê, Oeste do estado. O caso divide as investigações da Polícia Civil sobre a motivação da morte: feminicídio ou a versão do marido, de que a mulher disparou a arma de fogo sem querer.
Segundo o Delegado da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) da Polícia Civil, Albino Souza de Araújo, o marido relatou que havia deixado a arma de fogo no sofá, saiu para buscar algo e logo ouviu o barulho do tiro. O homem disse que a encontrou com um tiro na cabeça e chamou o vizinho para pedir ajuda. O vizinho acionou a Polícia Militar e relatou também ter ouvido o barulho de um disparo.
Agora, o delegado diz que “é necessário aguardar o laudo local e cadavérico, para entender o que ocorreu e qual foi a dinâmica da situação”. O marido da vítima foi preso em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo e está no Presídio de Xanxerê.
A vítima, Jéssica Florêncio Florêncio dos Santos, 24 anos, morava com seu companheiro de 25 anos e deixou um filho de seis anos.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO