Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça em uma cova no Oeste de SC
As investigações ainda não determinaram o autor do crime.
• Atualizado
Na manhã do último sábado (03), uma mulher, de 42 anos, foi encontrada morta em uma cova no interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. As investigações ainda não determinaram o autor do crime e a vítima foi morta com um tiro na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, um homem, de 30 anos, relatou que a sua esposa havia sido ameaçada pelo ex-marido, de 50 anos. Ele falou também que o suspeito teria sequestrado a filha do casal, de 18 anos.
O companheiro da vítima teria ido até um local combinado com o homem, que teria pedido para ele cavar um buraco e o amarrou em uma árvore. O suspeito ainda teria disparado contra ele quanto tentou fugir, atingindo-o de raspão. O atual companheiro da mulher conseguiu fugir e chamou a polícia.
As autoridades foram até o local indicado, na Linha São Roque, e encontraram o corpo da vítima. Porém, o atual companheiro mudou a sua versão dos fatos, alegando que os dois homens cavaram o buraco juntos no dia anterior e que o ex-companheiro da mulher estaria ameaçando a filha há três dias.
O homem foi encontrado em seu trabalho e negou as acusações, justificando que estava no trabalho. A filha da vítima negou ter sido sequestrada.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e confirmaram uma perfuração de bala na cabeça da vítima. Munições calibre 22 foram encontradas no bolso de seu casaco. Ambos os homens foram levados à delegacia para mais investigações.
Veja outras imagens:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO