Segurança Compartilhar
Violência

Discussão durante relação sexual termina com mulher morta por parceiro em Caibi

Vítima foi encontrada com perfurações de arma de fogo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência na Linha São José, em Caibi, no Oeste catarinense, na manhã de quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava perfurações por arma de fogo e outras lesões causadas por pedradas e um atropelamento. Guarnição acredita que o autor tenha atropelado a vítima durante a fugo do local do crime.

Conforme apurado pela Polícia Civil, autor e vítima se encontraram em uma boate localizada entre Caibi e Riqueza e saíram juntos do local entre 3 e 4 horas da manhã. Em relato inicial, o autor confessou o crime e alegou que realizou o disparo após uma briga causada pelo fato dele ter “batido” na mulher durante a relação sexual. Após o fato, a arma foi jogada em um rio.

Ainda de acordo com a polícia, após cometer o crime, o homem pegou o carro da vítima, um Peugeot/307, fugiu do local e abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade de Caibi e continuou a fuga a pé.

A vítima foi identificada como Sebastiana de Fátima Faller, de 47 anos, natural de Planalto. Já o suspeito do crime é natural do Paraguai, tem 26 anos, e conta com histórico policial por tráfico de drogas. Sebastiana foi sepultada na manhã desta quinta-feira (19), no Cemitério Municipal de Caibi.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.