Mulher é encontrada morta após sair para arrumar bomba d’água na Serra Catarinense
O caso ocorreu na Estrada Geral Rio dos Bugres, em Urubici
• Atualizado
Uma mulher de 45 anos morreu após sofrer uma queda de nível ao arrumar a bomba d’água, na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 13h35, na Estrada Geral Rio dos Bugres, em Urubici – Serra Catarinense.
Segundo relato de populares e familiares ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, por volta das 11h30, a mulher tinha se deslocado para arrumar a bomba d’água no morro e, só deram falta quando o filho chegou da escola e não a encontrou em casa.
Logo, o filho foi até o vizinho perguntar onde ela poderia estar, momento em que o pai da criança chegou do serviço preocupado com a situação. Após, o filho, o esposo e o vizinho foram em direção ao local onde sempre ocorria problema na captação de água. O morro é cerca de 100 metros acima da estrada geral.
No local, encontraram a vítima com o rosto sobre as pedras. Quando foram socorrer, ela estava com ausência de sinais vitais, porque desde o momento em que deram falta da mulher até o acionamento dos bombeiros, mais de 1h30 se passou.
A Polícia Civil foi acionada e a cena foi deixada aos cuidados da agente da Polícia Civil, na qual aguardou a chegada o Instituto Geral de Perícia (IGP).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO