Segurança Compartilhar
Chocante

Mulher é detida com drogas escondidas na região genital próximo ao presídio em Lages

Acredita-se que o material ilícito seria introduzido no presídio devido à proximidade da área

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: PMSC
Imagem: PMSC

Durante uma operação de barreira policial próxima ao Presídio Masculino de Lages, as guarnições da Polícia Militar de Lages realizaram a apreensão de drogas em um veículo na tarde desta terça-feira (3).

Mulher é detida com drogas escondidas na genital em Lages

De acordo com os agentes, dentro do carro foram encontradas uma embalagem plástica transparente com uma substância semelhante à cocaína e duas embalagens em látex com uma substância parecida com maconha. Também foi encontrada uma carta contendo informações sobre tráfico de drogas.

Na busca pessoal de uma mulher, os policiais encontraram na região genital dela nove embalagens plásticas envoltas em látex, contendo aproximadamente 67,3 gramas de substância semelhante à maconha. Acredita-se que o material ilícito seria introduzido no presídio devido à proximidade da área.

Os abordados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Leia também

Suspeito de matar mulheres em Navegantes é denunciado por latrocínio

O homem acusado pela morte de duas mulheres em Navegantes foi denunciado por latrocínio pelo Ministério Público de Santa Catarina. A 3ª Promotoria de Justiça da comarca também requereu reparação de danos de R$ 100 mil em benefício de familiares das vítimas.

A ocorrência, que ocorreu em 21 de junho de 2024, provocou grande comoção na comunidade de Navegantes. O investigado está preso preventivamente no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Segundo o MP, o homem teria assassinado duas mulheres com o intuito de roubá-las.

A 3ª Promotoria de Justiça da comarca o denunciou por latrocínio – roubo que resulta em morte. Os delitos foram agravados também por motivo fútil, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a execução de outro crime. A denúncia, que se recebida pela Justiça dá início a uma ação penal, foi apresentada na quinta-feira (29).

De acordo com a denúncia, os crimes ocorreram por volta de 17h30 do dia 21 de junho na casa das vítimas. O homem teria roubado o aparelho celular e a carteira da primeira jovem. Ele teria desferido várias facadas no pescoço da vítima, que a levaram à morte. Na sequência, ele teria matado a segunda vítima após vários golpes e múltiplas facadas, e roubado dela dois aparelhos celulares, um relógio de pulso e uma bolsa.

Consta na denúncia que o investigado teria se encontrado naquela manhã com a primeira vítima em uma loja de conveniências da cidade. Ele teria passado a manhã na residência das jovens, no bairro Machados, e saído por volta de 11 horas. No fim da tarde, o investigado teria retornado à casa, onde encontrou apenas uma das vítimas e teria praticado o crime.

Nesse intervalo de tempo, enquanto procurava os bens de valor para subtrair da vítima, foi surpreendido pela chegada da outra jovem. Segundo a denúncia do MP, a violência empregada contra a segunda vítima teria se dado para assegurar a impunidade do crime cometido contra a primeira.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.