Mulher e criança são mantidas reféns em carro em Belém; assalto dura mais de 16h
Criança já foi liberada, mas a mãe ainda está sob ameaça do sequestrador
• Atualizado
A criança que era feita de refém junto com a mãe em uma avenida de Belém (PA) foi liberada pelo sequestrador por volta das 9h40 de quinta-feira (09). O assalto e sequestro tiveram início às 19h do dia anterior, quando a família acionou um motorista por aplicativo. Já são mais de 15 horas de negociações.
A menina foi liberada após o homem abrir a janela do lado do passageiro, passando a menor pelo local. A pequena saiu andando em direção aos agentes sem ferimentos e o pai está na área acompanhando as negociações.
O homem que faz a mulher refém tem transtornos psiquiátricos e ameaçava as vítimas com uma faca. Segundo a família do suspeito, o sequestrador está em surto desde o último final de semana. Uma avó do rapaz estava no local e afirmou que acionou a polícia desde que o problema teve início.
A avenida Augusto Montenegro é uma das principais da capital paraense, que parou por conta do sequestro. A via está totalmente interditada.
Na noite anterior, duas outras crianças foram liberadas pelo sequestrador. O motorista de aplicativo conseguiu fugir e pediu ajuda.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO