Segurança Compartilhar
INVESTIGAÇÃO

Mulher é baleada dentro de carro em Dionísio Cerqueira

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Há suspeita que o autor esteja envolvido com outro crime na Argentina

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Reprodução / Polícia Militar
Imagem: Reprodução / Polícia Militar

Na noite dessa terça-feira (6), uma mulher de 31 anos foi baleada enquanto estava dentro de um carro com seu marido e filho, na avenida Internacional, em Dionísio Cerqueira. Ela estava esperando o pedido feito em um restaurante, quando foi surpreendida por um homem armado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a ocorrência, que deixou a comunidade local em estado de alerta.

De acordo com o depoimento da mulher, o homem armado se aproximou da camionete VW Amarok, onde ela e sua família aguardavam um pedido, e, ao perceber que os vidros estavam fechados, tentou quebrá-los batendo com o revólver. Após vários golpes no vidro, o agressor atirou contra a janela, que acabou atingindo o braço da mulher. Em seguida, ele fugiu do local a pé.

Segundo a PM, a mulher foi rapidamente socorrida e levada ao hospital de Dionísio Cerqueira, onde foi atendida e permanece em observação. Felizmente, ela não corre risco de vida. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de tentativa de roubo, dado o comportamento do atirador.

Buscas e suspeitas

As autoridades realizaram buscas na região para localizar o suspeito, e, em contato com a polícia da Argentina, foi levantada a suspeita de que o crime pode estar relacionado a um roubo ocorrido no país vizinho. Informações preliminares indicam que o autor do disparo poderia ser o mesmo envolvido no crime argentino, já que ele teria cruzado a fronteira a pé em direção ao Brasil logo após o ocorrido. No entanto, ainda não há confirmação de que se trata do mesmo indivíduo.

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), que busca esclarecer as motivações e identificar o autor dos disparos.

Estagiária com supervisão de Vitória Farinha.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.